27 de dezembro de 2020 • 20:12

18 anos e o sabor indescritível das vitórias.




Assumir a responsabilidade de escrever o artigo comemorativo dos 18 anos da Fire é, antes de tudo, agradecer a todos que acreditaram no nosso potencial. É relembrar e valorizar a minha história e a de todas as pessoas e decisões que colaboraram na construção de uma organização sólida, com um modelo de negócio único no Espírito Santo.

Um case de sucesso não surge do dia para a noite. No caso da Fire, exigiu muito foco e planejamento, dias intermináveis, noites mal dormidas e grandes apostas. 

A agência nasceu com uma difícil missão: entender por completo o problema dos seus clientes, buscar a melhor solução, executar de forma organizada e surpreender a cada job. Trabalhar na Fire é respirar o negócio dos clientes. No meu caso, é estar 100% do tempo ligado com os detalhes da operação e sempre pensando no futuro.

A ideia sempre foi desenvolver projetos diferenciados e ganhar a confiança de quem acredita na força do marketing e comunicação sem frescura. Para traduzir em uma frase: “é realizar e fazer sempre bem feito”. 

Tudo com um único objetivo: enfrentar o desafio das grandes conquistas e sentir o sabor indescritível das vitórias.

Bruno Weigert | Sócio