28 de março de 2008 • 15:51

Hummm, Lostizinho



Lost-season2mynd3

As sextas-feiras não serão mais as mesmas até o fim de abril, quando a 4º temporada de Lost recomeçar. Ainda mais por se tratar de uma temporada tão foda quanto esta, na falta de palavrão melhor. Não vou fazer spoiler não, podem ler o resto.

Tem quem reclame de várias questões que nunca foram resolvidas. Concordo que seria bastante interessante ver tudo terminar redondo e encaixadinho no fim. Sem metáforas sexuais. Faria a gente pensar que não fomos trouxas esse tempo todo, buscando decifrar Jacob, lostzilla, adão e eva, Pezão de pedra. Mas na verdade, o que menos me interessa agora é o fim.

A história está sendo levada de forma ágil, cada vez mais hard. Algumas personagens, que já eram sem graça mesmo, vão ficando meio de escanteio. Os principais vão ganhando o destaque que merecem. O clima de tensão se mantém, os atores novos são bacanas e isso é o que importa pra mim, pelo menos agora. Me divertir com os capítulos, fazendo especulações, imaginando teorias estúpidas, que aliás nunca batem com o que eles fazem, sem pensar no final. Aí o J.J pode fazer o que for no fim da série, mas vou poder dizer que me divertir pra c.... com Lost um dia.

val