4 de abril de 2008 • 12:41

Notícia quente pra galera da Fire



PREVIEW-FRENTE

Como propaganda é alma do negócio, apareço aqui para convidar a todos para duas festonas que vão acontecer no Bliss Bar, nos dias 18 e 25 de abril, dando continuidade ao projeto Electro Trance Nation, do qual sou produtor e DJ residente.

No próximo dia 11, a noite vai contar com a presença do Zémaria Redux, que depois de uma extensa temporada na Europa, estão de volta ao lar. Cheios de produções novas testadas e aprovadas no velho mundo, o Zémaria Redux é o formato totalmente eletrônico da banda Zémaria. Sem os instrumentos acústicos e munidos com seus laptops e sintetizadores, a banda já passou o rodo nos melhores clubes do eixo Rio-SP e são considerados, por muitos DJs e produtores, um dos melhores lives de electrorock do Brasil.

Já no dia 18, a noite vai ser especial. Além se ser a comemoração do meu aniversário, vamos trazer um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira: Rica Amaral. Sua trajetória pode ser considerada, no mínimo, explosiva: em 1996 organizou a sua primeira XXXPperience (além de DJ residente, é um dos donos e o mentor da festa), hoje o maior e mais bem sucedido evento de musica eletrônica do Brasil. Na bagagem, a participação nos maiores eventos eletrônicos do país e nos principais festivais ao redor do mundo.

Como o blog também é música, fica aí a dica.

Bruno Sonicz Weigert