21 de dezembro de 2019 • 20:57

O ano da Agência do Ano




Podemos dizer, com toda certeza, que aqui foi verão o ano inteiro. E, como todo verão, teve muita chuva.

Caiu um montão de cliente novo pra conta: ganhamos um mundo inteirinho pra cuidar, ajudamos a construir sonhos e causamos um montão de coisa boa. A chegada do Centro Educacional Primeiro Mundo, da Home & Office Construtora e Incorporadora e da Sollo foram alguns dos desejos de 2018 que se concretizaram.

Falando em desejos, podemos dizer que todos os nossos se tornaram realidade. Com uma equipe que borbulha boas ideias não poderia ser diferente. Criamos grandes campanhas que trouxeram excelentes resultados pros clientes e pra agência.

Com o Banestes, a gente cresceu junto. Superamos desafios e espalhamos boas notícias da Vale pela cidade. Ensinamos e aprendemos a ser mais sustentáveis com a Cesan. E, com a irreverência de sempre, criamos campanhas internas que deram o que falar por aí. Quem aí se refrescou com o ventilador da Fire no verão?

Deu nem tempo de secar o suor e já fechamos o ano com 7 prêmios no Festival Colibri - incluindo o de Agência do Ano – e ainda ganhamos bronze no Brasil Design Award com um cartaz da Vale sobre queimadas. É pra explodir de felicidade.

E se a gente começou quente e manteve a temperatura lá em cima o ano todo, é claro que a gente ia terminar pelando. Convidamos todo mundo e fizemos a festa de Halloween mais quente do mercado pra comemorar tudo de bom que esse ano trouxe. E quanta coisa boa.

O ano novo tá logo ali e, se depender da Fire, a temperatura só vai subir.

Vem quente, 2020!