O Problema

Reforçar a presença da Benevix no Espírito Santo

A Benevix é uma administradora de benefícios 100% capixaba, que tem como principal propósito oferecer a seus clientes as melhores opções em benefícios, tais como: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e previdência privada. Para isso, a Benevix conta com uma equipe multidisciplinar e busca gerar tranquilidade e segurança para seus clientes desde a negociação do benefício junto às empresas parceiras até a sua utilização. Mais importante, a Benevix era a administradora de benefícios que mais crescia no Brasil e a quinta maior do país no segmento. A FIRE tinha, então, o desafio de reforçar a presença da Benevix no Espírito Santo como uma das maiores administradoras de benefícios no segmento e fortalecer sua marca diante do público-alvo de forma criativa. A campanha institucional Benevix foi então desenvolvida para alcançar esse propósito.

A Estratégia

Ícones capixabas com relevância nacional

Para solucionar o problema, a agência FIRE sugeriu associar a imagem da Benevix a um grande ícone do Espírito Santo, que fosse relevante nacionalmente e querido pelos capixabas. No brainstorm, várias ideias foram consideradas. Por fim, uma sacada profissional: vincular a marca do cliente a alguma personalidade nacional com raízes capixabas. A FIRE buscou, então, um dos maiores atletas da atualidade e que tem uma característica especial: é capixaba como a empresa.

A administradora de benefícios que mais cresce no Brasil precisava reforçar sua presença na lembrança dos capixabas.

A Solução

Ídolos do esporte

Saúde, um estado litorâneo com várias praias lindas, esporte, Olimpíadas 2016 chegando… pronto! A sacada ficou por conta da dupla olímpica de vôlei de praia Alison e Bruno (o primeiro, capixaba), que foram as estrelas da campanha. Uma campanha que integrou on e off, com vídeo, anúncio, outdoor, banner, landing page, posts em mídias sociais e performance em Google AdWords e Facebook Ads. E, para reforçar a identidade capixaba da empresa, além do desdobramento da campanha institucional, foram realizadas ações nas mídias sociais: #SoudoES e #ÉdoES. Na primeira, as pessoas eram convidadas a contar o orgulho que sentem em ser/morar no estado. A segunda ressaltava pontos turísticos do Espírito Santo. As duas tinham o mesmo objetivo: mostrar que a Benevix tem muito orgulho em ser genuinamente capixaba.

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