O Problema

Abertura da loja conceito e mudança de nome

A Fast Nutri, primeira loja importadora de suplementos do Brasil, estava passando por uma mudança de posicionamento e preparava-se para inaugurar sua primeira loja conceito, a Fast Nutri Store. Ao mesmo tempo, algumas lojas Nutri Center, já estabelecidas no mercado, também haviam sido incorporadas e passariam por uma mudança, tornando-se lojas Fast Nutri Store. Além de criar a estratégia de branding, com uma nova marca e identidade visual, a FIRE precisava planejar uma campanha integrada para o lançamento da loja Fast Nutri Store na Praia do Canto, em Vitória, e comunicar a mudança sobre os pontos de venda Nutri Center.

A Estratégia

Campanha integrada com influenciadores

A mudança de uma marca, bem como do seu posicionamento, exige uma ação integrada mais robusta que alcance o maior número possível de pessoas em contato com a empresa. Em conjunto com um plano de mídia bem estruturado e planejado, para dar força à campanha desenvolvida, foram utilizados como protagonistas das peças os garotos-propaganda da Fast Nutri: Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. O casal de influenciadores fitness deveria estar presente na comunicação, dando voz à nova marca e propagando o novo posicionamento.

Confira a campanha integrada Fast Nutri que a FIRE criou para o lançamento da loja.

A Solução

Conceito inclusivo e convidativo

“É pra mim. É pra você. É Fast Nutri.” O conceito desenvolvido levou em consideração o desejo da marca de fazer parte da vida dos diversos tipos de público: desde atletas e modelos até pessoas que praticam atividades físicas buscando o bem-estar. O testemunhal era uma característica forte nas peças, com os garotos-propaganda Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana afirmando o discurso inclusivo. Costurando tudo, o layout acompanhou a leveza que era necessária para a nova comunicação.
A criação para a campanha contemplou peças de mídia externa, como outdoor, um convite para o evento de inauguração da loja conceito, folheto promocional para distribuição em pontos estratégicos, bem como peças da estratégia digital, com banner para o site do e-commerce, webvídeo para redes sociais, gestão de mídia online e também gestão de redes sociais.

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