O Problema

Fire incendeia o Colibri 2019.

No dia 09 de outubro, aconteceu mais uma edição do Prêmio Colibri, que premia o melhor da Publicidade capixaba. O evento, realizado no Clube Álvares Cabral, veio este ano em um formato inédito, com atividades durante todo o dia. De manhã e à tarde, rolaram palestras, workshops e mesas redondas. Durante a noite, a tradicional festa de premiação veio quente e, claro, a equipe Fire chegou aquecida. A agência estava na torcida pelos trabalhos realizados ao longo do ano, com peças concorrendo em diferentes categorias. Como aqui não tem frescura, já adiantamos o resultado: a Fire foi eleita a Agência do Ano.

A Estratégia

Transpiração e inspiração se encontram na piração.

Ao todo, a agência abocanhou 7 troféus. Além do Grand Prix da noite, a Fire conquistou prêmios em Identidade Visual, Design Gráfico, Mídia Exterior e Ambiente, Filme Institucional, Campanha Institucional e, com isso, recebeu o título máximo de Agência do Ano. Movida por ideias fora da curva, a agência deixou claro a importância de se manter incansável na busca por soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.

A Solução

E a chama segue acesa.

O resultado caloroso do Colibri 2019 manteve o gás da agência lá em cima nesse fim de ano. Por aqui, a energia é a mesma. A Fire segue sem frescura, lapidando os melhores insights e correndo sempre atrás de roupagens inovadoras para transformar a comunicação de seus clientes. Para 2020, nada de amornar. A chama segue acesa para garantir a defesa do título.

DEIXA QUE A GENTE PÕE LENHA NA FOGUEIRA.

Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato.

*Preenchimento obrigatório.