O Problema

Aplicar a identidade visual ao PDV gerando atratividade

Inspirada no famoso bairro Meatpacking de Nova Iorque, a loja Meatpack apresentava um novo conceito para a compra e consumo de carne, funcionando ao mesmo tempo como bar, açougue gourmet e minimercado. Para o lançamento da loja, a FIRE ficou encarregada de desenvolver o logotipo e a identidade visual, bem como as peças para o PDV Meatpack, que precisavam também transmitir a personalidade e comportamento da marca, bem como atrair novos clientes.

A Estratégia

Transmitir o clima da marca desde a fachada

A proposta da Meatpack era ser uma verdadeira boutique de carnes, com atendimento diferenciado e especialização em produtos de alta qualidade. O local aconchegante e reservado proporcionava o clima ideal para a compra e consumo de cortes suculentos, com tempero brasileiríssimo e preparo como o churrasco de verdade tem que ser. A loja, com o apoio dos materiais de comunicação, deveria transmitir essas sensações ao público e contribuir para que a experiência dos consumidores fosse positiva no ponto de venda.

Um PDV mais atrativo, contribuindo para a atração do público e decisão de compra dos consumidores.

A Solução

Bom gosto para chamar a atenção do público

Para o PDV (ponto de venda), localizado no coração do bairro Praia do Canto, em Vitória, a FIRE criou diversas peças. A fachada contou com uma placa luminosa que continha a marca criada e um ícone de cutelo, além de uma placa com o slogan da Meatpack. A vitrine, feita em vidro, ganhou mais vida e atratividade com adesivos informativos e divertidos que chamavam a atenção do consumidor. O adesivo maior, com o desenho de um boi, indicava os respectivos cortes de carne sinalizados em sua anatomia. O adesivo menor era uma frase divertida, convidando o público a entrar e conhecer a loja. Foi criada também uma placa de sinalização interna para auxiliar a circulação dos clientes e divisão dos setores. Em harmonia com a arquitetura e decoração da loja, as peças para o ponto de venda contribuem para transmitir o clima acolhedor e descontraído desejado pela Meatpack. Ou seja, maior atratividade de consumidores e mais conversão de vendas.

DEIXA QUE A GENTE PÕE LENHA NA FOGUEIRA.

Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato.

*Preenchimento obrigatório.