O Problema

Estimular o correntista do Banestes a utilizar o seu cartão Banestes Visa.

O Banestes e a Visa fizeram uma parceria para estimular a utilização do cartão Banestes Visa no período que antecederia a Copa do Mundo. A Visa é patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2018 e essa colaboração foi fechada exclusivamente com o Banestes no Espírito Santo, permitindo que os clientes do banco concorressem a 3 pacotes de viagem para assistir a um jogo da semifinal da Copa. Tudo com direito a um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, taxas de embarque, traslados, hospedagem e ingressos para o jogo.

A Estratégia

Futebol no pé e cartões Banestes na mão.

A promoção criada teve a seguinte mecânica: a cada R$ 100 em compras com um dos Cartões Banestes Visa, o cliente ganhava um número da sorte para concorrer. Quanto mais usasse seus cartões, mais chances ele teria de ganhar. Um golaço do Banestes para levar alegria aos seus clientes.

A Solução

Promoção Pé na Rússia Banestes Visa.

Uma campanha alegre e vibrante convida os clientes dos Cartões Banestes a participar da maior festa do futebol mundial. Se você quer torcer pelo Brasil na Rússia, basta usar o seu cartão e participar da promoção. A estratégia contou com uma robusta mídia, veiculando na TV, rádio, mídia out of home e também com patrocínios no ambiente digital. Para dar mais visibilidade à premiação, promovemos uma ação de entrega das passagens no Shopping Vitória. Como resultado, houve um aumento de 42% de receita junto ao produto Banestes Visa durante a campanha.

DEIXA QUE A GENTE PÕE LENHA NA FOGUEIRA.

Preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato.

*Preenchimento obrigatório.